MODA ECO-FRIENDLY: PARA USAR E CUIDAR DO PLANETA


Opa Donos! Já não é de hoje que as marcas estão preocupadas com a sustentabilidade do nosso planeta. Vemos, por aí, cada vez mais, roupas que conversam com um jeito mais consciente de pensar e viver.  More nature, more life (Mais natureza, mais vida) é a proposta da primeira coleção Trend da M.POLLO.  Ela foi feita para o homem contemporâneo que dá valor ao contato com a natureza e à simplicidade. 

A edição limitada reúne peças desenvolvidas com modelagem e tecidos mais leves, em cores neutras. Para isso, a marca optou por tramas com base de algodão, porém com construção rústica em seu visual (maquinetas navalhadas e fios irregulares a exemplo do flamê e do botonê). Já a cartela de cores fica entre o branco, o vanilla (off white) e o preto com estampa em coffee, este tom é usado também no bordado do Besouro.

Com uma pegada diferente das demais linhas, clássicas em essência, a Trend é composta por cinco peças – blazer, camisa, bermuda, t-shirt e jaqueta. Para afirmar a ideia de preservação do meio ambiente, além da embalagem ser uma ecobag, a etiqueta foi desenvolvida com sobras de cadarços de algodão cru, que recebeu uma estampa com o logotipo da marca. Já a tag (àquela etiqueta maior com outra informações), que sempre é descartada, desta vez poderá ser plantada. Desenhada em papel semente, traz as instruções de plantio para se transformar em um lindo pé de manjericão. Quem não quer, hein?

As peças, que estão show de bola, estão à venda somente pelo e-commerce. A ideia é fazer valer o modelo “see now, buy now”, isto é: veja e compre.




o consultor gastronômico e apresentador Dalton Rangel empresta seu lifestyle para a primeira coleção cápsula da marca. Crédito das fotos: Carolina Vianna


Falow! 














     TÁ NO BLOG:    

Comentários

Postagens mais visitadas