CAMISETAS PINTADAS À MÃO COM CANETA PARA TECIDO

Camiseta é legal. Confortável, descolada, clássica e super democrática. Cores diferentes, estampas diversas, cortes e golas no estilo do freguês e aceita qualquer aplicação.

A jovem marca catarinense Irundy, criada em agosto de 2017, aposta em desenhos pintados à mão com caneta de tinta para tecido. Ideia que se identifica muito com a filosofia de vida dos empreendedores, o biólogo e professor Felipe Beux, o oceanógrafo Gabriel Bombo, a bióloga Verônica Rosetto, a artista plástica e ilustradora Rose Gaiewski e a jornalista Letícia Bombo. “Vale reforçar o conceito da marca que é desenhar referências culturais (no sentido de ser cult mesmo), pop, tendência e alguns desenhos que são criados por nós mesmos”, afirmam. 

O foco é trabalhar com camisetas brancas e a tinta da caneta preta com um ou outro detalhe colorido. Desenhos em camiseta colorida são produzidos, embora esporádicos. O cliente tem voz na Irundy. Ele pode levar imagens que serão reproduzidas ou ganharão releituras. “Como uma tatuagem, sabe? O cliente escolhe um desenho, a gente conversa com ele sobre as possibilidades da imagem e replica na camiseta, que vira uma obra de arte para ser exposta por onde a pessoa andar”, completam.

A tecnologia está presente na pesquisa de referências e na impressão do protótipo do que será o desenho. Mas a arte final é feita totalmente à mão. Por isso, o prazo de entrega é pouco mais demorado que em uma compra convencional. Precisam do tempo de produção da peça e, às vezes, do tempo do frete da camiseta.

Os valores variam entre R$70 e R$110 de acordo com a complexidade da estampa. Já foram confeccionados cerca de 80 modelos. Bastante, né?  



fotos divulgação

Curtiram? Então tá. Vocês podem chegar até a marca pelo direct message do Instagram (@irundyarte), pelo inbox do Facebook (facebook.com/irundyarte/) e pelo e-mail irundyarte@gmail.com. A partir daí, pelo WhatsApp, começa o desenvolvimento da peça arte.

Um abraço, 




Comentários

Postagens mais visitadas